850 contratações anunciadas: Para o concurso da PCSP

O governador de São Paulo, João Dória, anunciou, em coletiva na tarde desta quinta-feira, 26 de novembro, a contratação de mais 850 policiais civis.

De acordo com as informações divulgadas, serão nomeados 32 delegados, 600 investigadores, 54 agentes de telecomunicação, 30 papiloscopistas, 86 auxiliares de papiloscopista e 83 agentes policiais.


Após a nomeação, os candidatos tomarão posse e, em seguida, iniciarão o Curso de Formação na Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra (Acadepol). A turma deve iniciar as aulas em dezembro deste ano, sendo que o curso tem duração média de seis meses.


“É um importante reforço na Segurança Pública do Estado. A polícia de São Paulo, tanto a Civil como a Militar, são as polícias mais bem preparadas e treinadas do Brasil”, afirmou Doria.


Editais prontos


Após ter as comissões formadas, o novo concurso Polícia Civil SP, segundo informações do delegado-geral da instituição, Ruy Ferraz Fontes, tem os EDITAIS PRONTOS para serem lançados. A escolha da banca organizadora é o próximo passo.


Fontes declarou, também, que o objetivo é ter 8 mil novos policiais na corporação até 2023.


Além disso, em setembro de 2019, o secretário Executivo da PC SP, Youssef Chahin, já havia confirmado que a Polícia Civil de São Paulo vai ganhar o reforço de até 5.689 novos policiais até o fim de 2020.


Este certame ofertará 2.939 vagas para Delegado, Investigador, Escrivão e Médico Legista. Todos são cargos de nível superior e ofertam remunerações que variam de R$3 mil a R$10 mil iniciais.


Curso Online - Clique Aqui

Grupo do Telegram - Clique e faça parte

#polícia#policiamilitargo#prf#prf2018#policiarodoviariafederal#preparatorio#mapamental#motivacional#frasemotivacional#guerreiros#amizade#diasdelutadiasdegloria#mapasmentais#convurseiros#policiacivilgo#vidadeconcurseira#estudaratepassar#estudaratépassar#estudandoparaconcurso#studying#institutorodofosouza#concurseiro#compartilheconhecimento#desistirjamais#leoesandamcomleoes

3 visualizações0 comentário