Concurso PM RN


Concurso PM RN foi realizado em 2018. A previsão é que uma nova convocação de 340 aprovados para o curso de formação aconteça em 2021.


O último edital da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (concurso PM RN) foi publicado em 2018. A seleção ofertou 1.000 vagas para o cargo de Praça da Polícia Militar.


No dia 11 de novembro a governadora do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, esteve no Comando Geral da Polícia Militar para assinar o ato de promoção dos novos soldados.


“Hoje estou aqui ao lado do Secretário de Segurança, ao lado do Coronel Alarico, ao lado do nosso vice-governador para dizer que depois de 15 anos a Polícia Militar do Rio Grande do Norte vai renovar seus quadros nomeando mil novos soldados para ingressar nos quadros da nossa Polícia Militar do Rio Grande do Norte.


E tem mais em janeiro do próximo ano daremos início a um novo curso de formação. Serão mais 340 novos policiais que farão parte da Polícia Militar do Rio Grande do Norte”, disse a chefe do executivo em seu discurso.



Curso Online - Clique Aqui

Grupo do Telegram - Clique e faça parte



#polícia #policiamilitargo #prf #prf2018 #policiarodoviariafederal #preparatorio #mapamental #motivacional #frasemotivacional #guerreiros #amizade #diasdelutadiasdegloria #mapasmentais #convurseiros #policiacivilgo #vidadeconcurseira #estudaratepassar #estudaratépassar #estudandoparaconcurso #studying #institutorodofosouza #concurseiro #compartilheconhecimento #desistirjamais #leoesandamcomleoes

54 visualizações0 comentário