Concurso Polícia Civil SE, AUTORIZADO 60 vagas


Boa notícia para os concurseiros, Mais um concurso autorizado. Dessa vez, foi autorizado o Concurso PC SE.

A confirmação foi dada pelo Secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes e pelo Delegado-geral da PC SE, Thiago Leandro, nas redes sociais da corporação.


Serão ofertadas 60 vagas, sendo 50 para Agente e 10 para Escrivão, além de formação de Cadastro de Reserva para ambos os cargos. Segundo o Secretário, o processo do concurso já está na Secretaria de Estado de Administração (Sead).

Agora, os próximos passos são a contratação da banca e publicação do edital.


De acordo com os responsáveis ” depois que o processo chega na Sead, as tramitações são rápidas, com previsão de aplicação das provas no início de 2021.”


O certame já estava previsto para 2020, já que o Plano Plurianual determina ações para a Segurança do estado, dentre elas, a realização do novo certame.


Situação atual do concurso


O concurso Polícia Civil SE foi AUTORIZADO! A informação foi dada nas redes sociais da PC SE pelo Secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes e pelo Delegado-geral da PC SE, Thiago Leandro.


O novo certame vai ofertar 60 vagas, sendo 50 para Agente e 10 para Escrivão, além de formação de Cadastro de Reserva para ambos os cargos. De acordo com o Secretário, o processo do concurso já está na Secretaria de Estado de Administração (Sead).


Os próximos passos são a contratação da banca e publicação do edital. De acordo com os enunciadores, depois que o processo chega na Sead, as tramitações são rápidas, com previsão de aplicação das provas no início de 2021.


Curso Online - Clique Aqui

Grupo do Telegram - Clique e faça parte

#professor#demissãorevertida#PAD#RioVerde#processoadministrativo#RotaJurídica

#DesistirJamais#FamíliaIRS.#polícia#policiamilitargo#policiacivilgo#agenteprisionalgo#bombeirogo#policiafederal#segurança#policiarodoviariafederal#concursopublico#concursopúblico#futuropolicial#mulherpolicial#concursospublicos#concursospúblicos#policia


17 visualizações0 comentário