Concurso PRF: Expectativa de um novo certame com 2.000 vagas






Fala galerinha do Brasil! A ansiedade só aumenta para o concurso da PRF! Após a publicação da autorização para a Polícia Federal, está chegando a hora do aval do Ministério da Economia para o novo edital da Polícia Rodoviária Federal.


Em uma live realizada no Instagram, o diretor-executivo da corporação José Lopes Hott Junior voltou a confirmar que a autorização pode ser publicada até sexta, 18 de dezembro.

“Ontem tivemos mais um dia de trabalho nessa temática, seguimos otimistas. O processo está, pelas informações que temos, praticamente pronto no Ministério da Economia, agora é só a assinatura do Ministro. Então, imagino que, se não assinou ontem à noite, hoje, amanhã, mas, ao longo dessa semana, com toda certeza, nós teremos aí a tão esperada autorização para que a gente possa começar 2021 com o cronograma do concurso correndo”, disse Hott durante o Papo com Café publicado no Instagram na terça-feira dia (15/12).


A expectativa é que o aval autorize a realização de um novo certame com 2.000 vagas de nível superior para Policial Rodoviário Federal. As remunerações variam de R$ 4746,16 a R$ 9.899,88.

De acordo com o próprio diretor-executivo, espera-se que, tão logo publicada a autorização, a banca organizadora seja definida com rapidez para que ainda no começo do segundo semestre de 2021, a primeira turma do Curso de Formação Profissional (CFP) seja convocada.



Curso Online - Clique Aqui

Grupo do Telegram - Clique e faça parte


#dicasdoconcurseiro #concursos #foconosestudos #concursos #vidadeconcurseiro #concursopublico #foconoestudo #determinacao #circuitodaaprovacao

5 visualizações0 comentário