DESISTIR JAMAIS!



Não há nada mais humanizador nessa vida que o sofrimento. No sofrimento até quem não gosta de você e do seu trabalho se solidariza com sua perda. A dor gera mais empatia do que a alegria.


As pessoas gostam de compartilhar dores, gostam de compartilhar suas frustrações esperando que você retribua com outra má notícia para que a má notícia dela não pareça tão ruim assim.


Agora ouse vencer. Conquiste seu espaço e se prepare para as porradas da vida. Suportar a alegria do outro é muito mais difícil para as pessoas.


No início da trajetória do Instituto Rodolfo Souza fui alvo de críticas por trazer uma nova proposta para área de Concursos Policiais em Goiás. As críticas foram combustível para que continuar com a missão de preparar nossos alunos.


“Prego que se destaca é martelado” Tentaram, mas só tentaram mesmo...


Aprenda uma coisa, primeiro eles vão tentar de atingir, revirar seu passado para tentar te invalidar, te atacar de todas as formas. Quando não obtiverem êxito, VÃO TENTAR SER VOCÊ.


Hoje mais uma vez é um péssimo dia para quem não se alegra com nossa filosofia e a todo custo tenta ser nossa cópia.


É COM ALEGRIA QUE COMUNICAMOS QUE A MARCA #DESISTIRJAMAIS QUE FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA, AGORA É UMA MARCA REGISTRADA NO INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL


A marca registrada garante ao proprietário o direito de uso exclusivo em todo o território nacional, que pode ser estendido para mais 137 países. Isso porque o Brasil é membro da Convenção da União de Paris de 1883 (CUP) em seu ramo de atividade econômica.


11 visualizações0 comentário