Concurso PCDF Escrivão: provas serão aplicadas em outubro

Sexta-feira (14/08) começa com boas notícias para quem vai concorrer a uma das vagas do concurso PCDF Escrivão: certame retomado!


No dia 11 de agosto, em entrevista concedida ao Metrópoles, o Diretor-Geral da Polícia Civil do Distrito Federal, delegado Robson Cândido, havia informado que a data para aplicação das provas objetivas e discursiva para o cargo de Escrivão ainda não havia sido definida. Mas, agora, com a publicação no Diário Oficial do Distrito Federal do dia 14 de agosto de 2020, consta a data: 17 de outubro de 2020, no turno da tarde. 

O certame oferta 300 vagas para Escrivão de Polícia e iniciais, de acordo com a Lei nº 11.361/2016, de R$ 9.394,68. As provas do concurso Escrivão PCDF ocorreria no dia 15 de março de 2020, mas tiveram de ser adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus


Concurso PCDF escrivão: situação atual


Concurso retomado! A novidade consta no Diário Oficial do Distrito Federal (14/08). As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 17 de outubro de 2020, no período da tarde. Os locais e horários de realização das provas objetivas e da prova discursiva, as medidas de proteção para evitar a transmissão do vírus Covid-19, bem como as demais datas de realização do concurso será divulgado no no Diário Oficial do Distrito Federal e no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_df_19_escrivao na data provável de 7 de outubro de 2020. Confira aqui a íntegra do DODF!


Curso Online - Clique Aqui 

Grupo do Telegram - Clique e faça parte


#DesistirJamais#FamíliaIRS.#polícia#policiamilitargo#policiacivilgo#agenteprisionalgo#bombeirogo#policiafederal#segurança#policiarodoviariafederal#concursopublico#concursopúblico#futuropolicial#mulherpolicial#concursospublicos#concursospúblicos#policia

108 visualizações0 comentário