ESTUDE! Mas não esqueça de TRANSAR!

Existem diversas razões que podem ter levado você a ler a descrição deste post.


Talvez a palavra TRANSAR tenha chamado sua atenção ou, quem sabe, foi por recomendação de alguém que tenha marcado você nos comentários, ou ainda você teve vontade de comprovar se o conteúdo realmente vinha ao encontro da imagem.


Embora não saiba o motivo pelo qual você interessou pela leitura, de uma coisa eu tenho certeza: quem leu essa descrição tem escondido dentro do peito, a intenção de fazer algo diferente, algo que chamo de “a intenção de acertar com equilíbrio”. Quando fiz esse post, pensei em algo que causasse inquietação, um incômodo, que fosse bem provocador e que, acima de tudo, atraísse a atenção das pessoas que tem a intenção de realizar uma mudança em suas vidas com equilíbrio.


Ninguém estuda de maneira eficiente treze horas por dia e pessoa nenhuma deveria se afastar das pessoas que ama e deixar de fazer aquilo que gosta sob o argumento de que isso é necessário para ser aprovado no concurso público – porque não é! Eu entendo que você tem todos os motivos, para focar intensamente nos seus estudos, mas eu lhes garanto: há muita vida entre o dia que escolhemos estudar para concurso e o dia que somos aprovados, afinal: o melhor da festa é esperar por ela.


Então, lembre-se de TRANSAR, não me refiro ao significado literal da palavra, mas em seu sentido figurado, ampliando seu significado para tudo aquilo que te proporciona prazer, pois você merece ser recompensado por toda e qualquer evolução.


Se você gostou mande para seu amigo.


Curso Online - Clique e saiba mais

Grupo do Telegram - Clique e faça parte



#DesistirJamais #FamíliaIRS .

#polícia #policiamilitargo #policiacivilgo #agenteprisionalgo #bombeirogo #policiafederal #segurança #policiarodoviariafederal #concursopublico #concursopúblico #futuropolicial #mulherpolicial #concursospublicos #concursospúblicos #policia





22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo