Goiânia está há mais de 15 anos sem realizar concurso para Guarda Civil Metropolitana (GCM)

Atualmente, o efetivo operacional da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia está composto por cerca de 1500 profissionais, que contribuem para a segurança dos cidadãos e preservação dos bens públicos. A prefeitura da capital não realiza nenhum concurso desde 2005, na época o concurso ofertou 1.000 vagas, sendo 900 para candidatos do sexo masculino e 100 para candidatas do sexo feminino.

No início de fevereiro de 2020 o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), anunciou um concurso público para ocupar vagas na administração pública, com oportunidades para as áreas de saúde, educação, assistência social e Guarda Civil Metropolitana (GCM).


Os editais para áreas de saúde, educação, assistência social foram publicados no dia 19 de fevereiro, mas foram suspensos no mês de março devido a pandemia do coronavírus. Já o aguardado edital para Guarda Civil Metropolitana, anunciado em vídeo divulgado nas redes sociais, pelo prefeito Iris Rezende nem mesmo chegou a ser publicado.





Curso Online -Clique Aqui

Grupo do Telegram - Clique e faça parte

#professor #demissãorevertida #PAD #RioVerde #processoadministrativo #RotaJurídica #DesistirJamais #FamíliaIRS #polícia #policiamilitargo #policiacivilgo #agenteprisionalgo #bombeirogo #policiafederal #segurança #policiarodoviariafederal #concursopublico #concursopúblico #futuropolicial #mulherpolicial #concursospublicos #concursospúblicos #policia


456 visualizações0 comentário