Nomeada comissão organizadora de concurso da DGAP



A comissão organizadora de um novo concurso da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) foi nomeada nesta quarta-feira (9). Os nomes dos membros do colegiado foram publicados em Diário Oficial, dando mais um passo para o certame, previsto para 2021.


Os cargos e número de vagas ainda não foram divulgados, mas sabe-se que a seleção se destinará a preencher postos de trabalho na área de saúde.

O grupo nomeado iniciará agora os preparativos para o concurso, definindo as vagas e elaborando o edital de abertura de inscrições para, em um segundo momento, definir o nome da banca.


A comissão é presidida pela superintendente da Escola de Governo Henrique Santillo, Roberta Rodrigues Costa. O grupo conta, ainda, com os seguintes participantes: Ana Braga Ferreira Coan, Vinicius Rezende Santos, Chrissie Sandoval Borges Inácio, Weruska de Godoi Costa Silva, Daniel Porto Soares, Lucia Gonçalves Pacheco, Gerany Feliciano Brito Junior, Rodrigo Augusto Atavila, Lorena Franco Pratti, Leandro Miltão Galdine, Alex Aparecido Galdioli e Michele Cabral da Silva Evangelista.



Curso Online - Clique Aqui

Grupo do Telegram - Clique e faça parte


#concursopublico #foconoestudo #determinacao #circuitodaaprovacao #dicasdeestudo #concursando #concurseiro #rumoaaprovacao #carreirapolicial

70 visualizações0 comentário